quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DEIXA CRISTO TE LEVAR

A geração dos anos 80 do qual eu fiz parte, foi embalada por um hit de um grupo chamado Barão Vermelho (Cazuza, Frejat e cia...), Que dizia já naquela época: “ Vida louca vida, vida breve. Já que eu não posso te levar quero que você me leve.” Já essa nova geração, curte frases nas vozes do Zeca Pagodinho e Skank que dizem respectivamente: “ Deixa a vida me levar, vida leva eu...” (Zeca) e “ Vou deixar a vida me levar prá onde ela quiser...” (Skank).
Contrariamente ao que é cantado pelos intérpretes nacionais, pessoas estão por aí reclamando da vida. Uns a chamam de ingrata, outros dizem que a vida tem dessas coisas! Será que você já não citou algumas dessa frases um dia?
Não podemos achar que a nossa vida, que é fruto da graça e do amor divino (Lm. 3:22), deve ser vivida de qualquer maneira e sem nenhum propósito. É bem verdade que não tem sido nada fácil viver no mundo de hoje, mas o próprio Cristo nos advertiu: “ No mundo tereis aflição..”
E, é lançando sobre Ele todas as nossas ansiedades, que veremos o bem de Deus; todo o seu maravilhoso cuidado sendo dispensado a nós.
Tende bom ânimo, e deixa Cristo te levar!!!!

0 comentários:

Template by - Nick | Baixarbr - Revolucionando a web